Pages

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Começa cair a farsa armada pelo TSE


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio de Mello comentou, em entrevista a Terra Magazine, o resultado da investigação feita pela Polícia Federal sobre os grampos. » Presidente do TSE comenta: Sou um especialista em Direito, e não nessa área

Terra Magazine - Publicamos o resultado do relatório da Polícia Federal sobre os supostos grampos no TSE. Não teria havido precipitação, pois os peritos dirão que os grampos não existiram

Marco Aurélio de Mello - Não sei, não sei...Não sou perito nessa área. Sou perito em Direito (risos). Vamos aguardar... O delegado que está conduzindo o caso na PF virá agora à tarde ao Tribunal se encontrar com o diretor-geral (Athayde Fontoura Filho) e com o dono da empresa (Fence).

Terra Magazine - O Tribunal denunciou há pouco mais de uma semana a existência de "grampos" e de "espionagem" contra o TSE?

Marco Aurélio de Mello - Fiz o que me competia como presidente do Tribunal que foi encaminhar à presidente do Supremo (Tribunal Federal), Ellen Gracie, e ao procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, o pedido de apuração e de investigação.

Terra Magazine - A investigação foi concluída e a conclusão é que existia uma emenda entre dois cabos para permitir o prosseguimento da comunicação até os telefones, mas que não existe grampo algum em todo o sistema. Portanto, não houve grampo.

Marco Aurélio de Mello - É sintomático que, de todos os telefones, só em dois ou três tenha existido isso, mas vamos aguardar a conclusão oficial da Polícia Federal.

Terra Magazine -Bem, mas esta será a conclusão.

Marco Aurélio de Mello - Vamos aguardar a conclusão oficial.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração