Pages

domingo, 20 de agosto de 2006

A sugestão do leitor


Quero, como sugestão para acabar com mais este problema que a Justiça Eleitoral está nos impimgindo, a edição das revistas de divulgação das grandes realizações do nosso Governo que tem a frente o maior Presidente deste Pais em todos os tempos, querendo que pague uma multa de R$900.000,00, pois bem, conclamo aos juristas Petistas que criem uma conta corrente no BB imediatamente e dentro dos tramites legais, e que cada Petista deposite R$ 1,00 e vamos pagar esta conta para deixar o nosso maior Companheiro livre para ser reeleito no 1º turno para desespero desta direita que morre de inveja por não ter tido em 40 anos a capacidade de fazer o que estamos fazendo em 4 anos, e minha conta é simples , "Se somos 125milhões de eleitores e se modestamente imaginarmos que somos 20% de Petistas seremos 25milhões e se 5% de nós depositar R$ 1,00 , o Companheiro LULA terá R$ 1.250.000,00, dará pará pagar inclusive as despesas de CPMF e os gastos com aconta ."
Mande-me a Conta que quero depositar logo e pela minha familia toda

Abraços e PT saudações


José Newton Carmo - Três Rios
Rio de Janeiro

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração