O presidente Lula participará de atividades de campanha seis vezes por semana a partir do horário eleitoral gratuito, no dia 15 de agosto. Na agenda há 48 eventos previstos com a participação de Lula até o primeiro turno, em 1º de outubro. O único dia da semana em que será presidente em horário integral, de manhã à noite, será quinta-feira. Mesmo assim, está decidido que ele viajará nesse dia para participar de vistorias de obras.Uma reunião realizada ontem no comitê petista mostrou que, na prática, é mesmo “quase inseparável” ser presidente e candidato, como disse Lula no sábado, em Porto Alegre (RS). Pelo cronograma, o presidente-candidato reunirá o Conselho Político de sua campanha – formado pelos partidos que lhe dão sustentação no Congresso (PT, PC do B, PSB, PMDB, PL, PTB e PRB) – toda segunda-feira depois do expediente no Planalto, que nesse dia terminará mais cedo, às 17 horas.
Nas noites de terça, Lula viajará pelo País em campanha. As quartas, também à noite, serão dedicadas a reuniões e atos em Brasília. Quinta-feira ele terá compromissos exclusivamente como presidente. Por fim, de sexta à noite até domingo o presidente fará caminhadas, comícios e comandará reuniões.
Na próxima sexta, Lula participará de jantar com empresários, como candidato, no Jockey Club, em São Paulo, um dia depois de vistoriar, como presidente, as plataformas da Petrobras em Angra dos Reis, no Rio.
Em ritmo frenético, Lula também fará caminhada no sábado de manhã no bairro de São Mateus, em São Paulo. À tarde, deverá viajar para Campinas e, à noite, estará em Belo Horizonte (MG). O domingo será reservado a outra caminhada numa cidade-pólo de Minas.
Helena





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração