Em reunião realizada nesta manhã , a coordenação da campanha do presidente Lula em Goiás, juntamente com coordenadores de campanha do candidato ao governo do Estado, Maguito Vilela, começaram a delinear a participação do PMDB goiano no pleito presidencial. A expectativa é que em meados de setembro, em data ainda por definir, o presidente Lula faça visita a Goiânia, onde participará de reunião com lideranças peemedebistas, incluindo prefeitos e parlamentares do partido, como forma de estimular a participação da legenda em sua reeleição.
A intenção é programar duas agendas distintas para Lula. No início da manhã, o presidente se reuniria com as lideranças peemedebistas e em seguida participaria de outro evento, desta vez ao lado do candidato pela coligação Goiás na Frente, Barbosa Neto (PSB), provavelmente em um comício aberto.
Lula vai a Goiás no próximo dia 4, em evento da agenda presidencial em Anápolis, aonde receberá, na Base Aérea, os novos aviões adquiridos pelo Ministério da Defesa. Segundo a coordenação do Presidente, todas as lideranças políticas goianas que apóiam Lula serão convidadas para participarem do evento, mas manifestações de cunho eleitoral estão vetadas, por se tratar de visita administrativa do presidente.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração