
"O Lula era temido, os empresários viam quase como um inimigo, já mostrou que não é nenhum bicho-papão". "Eu teria uma grande honra em repetir os jantares para ajudar na campanha, mas não sei se há necessidade. Agora ele está preocupado em falar para o povão, para a classe média, que está tão sofrida, em grandes comícios" - diz a psicanalista, esposa do dono da Valisére.
- As pessoas do meu círculo não gostavam do Lula pelo que ele não era, mas descobriram o que ele é e devem votar nele. Ainda existe um certo preconceito, mas não será por causa do voto das minhas amigas que ele deixará se der reeleito - completa Eleonora Mendes Caldeira, que diz ter uma enorme admiração pelo casal Lula e Mariza.
O marido dela, Ivo Rosset, também diz que está tão entusiasmado com Lula quanto na primeira campanha. Especialmente com a promessa de que esse segundo mandato será focado no desenvolvimento.O empresário, participou, na quinta-feira, da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em que foi lançado um programa de longo prazo, que prevê crescimento de 6% ao ano a partir de 2008.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração