Pages

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Me chama que eu vou!


A socialites Vera Loyola, e a psicanalista Eleonora Mendes Caldeira, esposa do empresário Ivo Rosset, andam reclamando que ainda não foram procuradas pela coordenação da campanha do Presidente Lula, para que ajudem na busca pelo segundo mandato."Ainda acredito que Lula continua sendo o melhor candidato para presidir o Brasil" Diz Vera Loyola. A paulista Eleonora Mendes Caldeira diz que "aguarda um chamado do comando da campanha, ou do próprio Presidente, para entrar na campanha, embora considere que o cenário hoje é muito diferente do de 2002, e que não há mais resistência do empresariado a dar um novo mandato para o Lula".

"O Lula era temido, os empresários viam quase como um inimigo, já mostrou que não é nenhum bicho-papão". "Eu teria uma grande honra em repetir os jantares para ajudar na campanha, mas não sei se há necessidade. Agora ele está preocupado em falar para o povão, para a classe média, que está tão sofrida, em grandes comícios" - diz a psicanalista, esposa do dono da Valisére.

- As pessoas do meu círculo não gostavam do Lula pelo que ele não era, mas descobriram o que ele é e devem votar nele. Ainda existe um certo preconceito, mas não será por causa do voto das minhas amigas que ele deixará se der reeleito - completa Eleonora Mendes Caldeira, que diz ter uma enorme admiração pelo casal Lula e Mariza.

O marido dela, Ivo Rosset, também diz que está tão entusiasmado com Lula quanto na primeira campanha. Especialmente com a promessa de que esse segundo mandato será focado no desenvolvimento.O empresário, participou, na quinta-feira, da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em que foi lançado um programa de longo prazo, que prevê crescimento de 6% ao ano a partir de 2008.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração