O presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta ao Paraná no próximo dia 9. Visitará Curitiba e Colombo. Vai pedir voto no Terminal do Alto Maracanã, na cidade da Região Metropolitana da capital. A agenda está sendo preparada pelo coordenador da campanha no Estado, Jorge Samek.
Hermas e Lula
O ninho tucano está preocupado com o encontro entre o presidente da Assembléia Legislativa, Hermas Brandão(PSDB)Paraná, e o presidente Lula. No dia 9, Brandão será governador interino e pode ter uma audiência agendada com Lula. Os pró-Alckmin temem que Brandão dê para trás na promessa de ajudar o candidato tucano na disputa nacional.Alckmin esteve no Paraná pedindo apoio de Hermas. Hermas não disse não, mas também não disse sim para o tucano. O medo dos tucanos é que com a visita do Presidente Lula, Hermas Brandão se bandeie para o lado do Presidente.
Lu Alckmin e a timidez
“Quem também esteve de passagem pelo Norte do Paraná foi Lu Alckmin. Contam que dona Lú perdeu uma boa oportunidade para dar o seu recado.”
A avaliação é de Fernanda Richa, primeira-dama de Curitiba, que acompanhou a esposa de Geraldo Alckmin e atesta que ela está muito tímida depois do falatório dos 400 vestidos. Isso explica a ausência dela na propaganda do marido. Pois é...com vergonha mas com 400 vestidos no guarda roupa!
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração