Pages

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Confissões na TVe:O nepotismo da juíza e o advogado sem registro


De um lado, a candidata do prefeito Cesar Maia (PFL) ao governo do Rio, Denise Frossard (PPS). Do outro, o ex-aliado do prefeito e também candidato a governador, Eduardo Paes (PSDB). Os dois, que apóiam o tucano Geraldo Alckmin na disputa pelo Presidência, deram informações durante o debate na Rede Bandeirantes, que terminou ontem de madrugada.

Paes admitiu que nunca teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Durante o debate, ele declarara ser advogado, quando, na verdade, é apenas bacharel em direito. Já Frossard, que disse ser contra o nepotismo,e confessou ter mantido por dois anos um sobrinho nomeado em seu gabinete na Câmara.

Marcelo Frossard trabalhou de fevereiro de 2003 a abril de 2005, com salário de R$6 mil. A informação, obtida por Paes na CPI dos Correios, da qual foi sub-relator, foi revelada por ele após o debate. "Quando assumi meu mandato como deputada, não havia ninguém em quem confiasse plenamente para organizar meu gabinete em Brasília", disse, a candidata que é uma das fundadoras da ONG Transparência Brasil. Nossa!! essa tranparência Brasil, que se diz tão ética, a cada dia que passa, mostra-se mais suja que pau de galinheiro. Primeiro, foi descoberto que o Sanguessuga Emersom Kapaz, um dos diretores meteu a mão nos cofres públicos, agora a dona Denise que disse ser contra o nepotismo, empregada o sobrinho que recebia do dinheiro do cofre público.....se investigar ....o bicho pega.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração