Enviei esta carta quatro vezes e não recebi uma resposta sequer.
Senhora Heloisa Helena,
Tenho acompanhado a sua "maratona" pela "ética" na política. Concordo com algumas coisas, discordo de tantas outras, mas o que mais me incomoda é a lembrança de ver a senadora bater na mesa e gritar para Delúbio Soares: "Ah se eu souber que tem dinheiro sujo na minha campanha..."
Pois bem, ficou provado que havia dinheiro de caixa 2 no apoio financeiro que o Delúbio enviou para a sua candidatura (e que a senhora bem rapidamente o gastou, e com gosto). E então, o que a senhora fez em relação a isso? Nada! Se era sujo, por que não devolveu o dinheiro? Por que não devolve???????? Estaria provando que realmente não quer dinheiro sujo em sua história política. Talvez não seja esse o caso...
Um amigo meu, que a apóia, pediu que eu enviasse esta mensagem e questionamento por e-mail pra a senhora (que segundo ele, fazia questão de responder a todos e-mails). Enviei vários e não obtive resposta. Parece que a senhora não quer responder.
Outra coisa: este senhor italiano Achile Lollo, que a apóia e ao PSOL, vem sendo denunciado como assassino. A senhora se nega a falar do assunto, até em entrevistas a órgãos estudantis (se retirando no meio de entrevista porque o fato foi colocado), porque não esclarece de uma vez por todas?
Essa não seria uma premissa básica de uma candidata à Presidência da República, colocar tudo em pratos limpos?
E quanto à “imprensa burguesa a soldo do capital internacional”, parou de ser incomodada por ela? Não vi mais a senhora reclamando dela... Deve estar sendo bem tratada.
Cuidado, não alimente a cobra que te picará amanhã.
(Bira Dantas)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração