O “técnico” disse que não estavam preparados pra Derrota. Como não? Deixaram de treinar como deviam, deixaram de jogar como deviam, deixaram de ter vontade de ganhar (como seleções do naipe de Costa do Marfim e Argentina) e ainda fala que não estavam preparados. Claro que se prepararam para a derrota. O tempo todo. Pra falar esse tipo de coisa, é melhor ficar calado.
(Bira Dantas)
Deu na Globo: Alemanha - Em clima de velório, Carlos Alberto Parreira concedeu uma entrevista coletiva neste domingo, na concentração da seleção, em Frankfurt.
O treinador pediu para que o torcedor brasileiro esqueça o fracasso na Copa do Mundo.
- A história do futebol brasileiro é muito rica. Vamos refletir, olhar para o passado. Fomos até às quartas-de-final e foi um tropeço grande para quem sempre tem a obrigação de chegar à final.
O Brasil tem que se preparar para a próxima Copa, vamos enterrar o defunto com dignidade e retornar das cinzas. Mais forte do que nunca - ressalta o treinador.
Parreira: “Vamos enterrar o defunto com dignidade.” Abatido, o treinador diz que está em estado de choque como o torcedor brasileiro pela eliminação na Copa do Mundo.
- Estava em choque após o jogo, assim como o torcedor. Só agora estou pensando. Fica aquele gostinho de que poderia ter sido melhor. Fico muito triste por sentir o gosto de que poderia dar mais, ter chegado à semifinal. Mas não há motivo para caça às bruxas.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração