Pages

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Últimas de Guerra Urbana


O governador de São Paulo, Cláudio Lembo (PFL), recusou mais uma vez nesta quarta-feira a oferta pelo governo federal de tropas para ajudar no combate à escalada da violência no Estado.
"O reforço policial não é oportuno nem necessário, pois o efetivo de segurança paulista é o maior e mais bem equipado entre os Estados da Federação. E o trabalho de investigação contra a criminalidade é diário e contínuo", diz o governador por meio de nota.

Lembo diz na nota que conversou "longamente" nesta manhã sobre a situação da segurança pública com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, com quem combinou uma nova reunião de trabalho "em data a ser confirmada". Lula disse que o ministro estaria em São Paulo na quinta-feira para a conversa. Segundo Lembo, o governo de São Paulo e a União atuam em total harmonia, mas não precisa de ajuda.


Já o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Saulo de Castro, disse na tarde de hoje em resposta a um jornalista, quando perguntado,por quê não aceita a oferta feita pelo governo federal, tropas para ajudar no combate à violência disse" O governo federal nunca ofereceu a Força Nacional de Segurança para atuar no Estado". "Só ouvimos falar pela imprensa", Que feio hein secretário!! o governador está desmintindo você! Quantos ainda precisam morrer para você aceitar hein secretário? Então tá! o secretário não quer ajuda, afinal não é da família dele que o PCC está matando. Afinal de contas o secretário tem que ajudar Serra e Alckmin a se elegerem.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração