Está explicado o motivo do chilique daquele senador do PFL e aquele outro lá do PSDB, ao criticarem os números apresentados pelo ministro Jorge Hage. Eu também estaria preocupado e sairia por ai atirando pra tudo que é lado.
Afinal as prefeituras beneficiadas (591) com emendas de Ambulâncias do Grupo PLANAN entre 2000 e 2004, 128 são ou foram administradas pelo PSDB de Arthur Virgilio, Geraldo Alckmin, José Serra, FHC e etc; 107 pelo PFL de Agripino Maia e corja.
Desfaçatez, cara-de-pau e ainda sai inundando nossos ouvidos e, querer nos fazer crer que são santos, perseguidos pelo governo federal e que a divulgação de mais envolvidos, quando o nome é da oposição, é uso e exploração política e que o certo pra eles, essa corja oposicionista é: “meus amigos não têm defeitos e meus inimigos se não os tiverem, eu os invento”.
Jorge Hage divulga novos dados sobre o esquema das Sanguessugas
O ministro do Controle e da Transparência, Jorge Hage, e o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, concederam na tarde hoje (26) entrevista coletiva para falar sobre as ações do governo em relação ao cado “Sanguessugas”, que investiga um esquema fraudulento para a aquisição de ambulâncias com recursos públicos federais.
Jorge Hage apresentou novas informações obtidas a partir da análise de 3.048 prestações de contas de convênios para compra de unidades móveis de saúde.
Confira os dados divulgados na coletiva:
- Ações do governo no caso “Sanguessugas”
- Antecedentes - Irregularidades no processo de aquisição de unidades móveis de saúde
- Municípios sorteados com irregularidades já identificadas (arquivo em PDF)
- Levantamento dos convênios do grupo "Planam" (2000-2004)
- Emendas individuais (2000-2004)
- Convênios com prestação de contas apresentada - Quantidade
- Convênios com prestação de contas apresentada - Valores
- Prefeituras beneficiadas com emendas de ambulâncias do grupo Planam (2000-2004)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração