O primeiro-marido do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, declarou seu apoio à candidatura presidencial da menina dos olhos da direita, a senadora Heloisa Helena. Embevecida com a atenção, a líder do PSol declarou que a ajuda é bem-vinda.
Refrescando a memória: Garotinho é o fanfarrão envolvido em mil e uma falcatruas, que recentemente fez uma greve de fome patética para não responder às denúncias de que sua falecida candidatura à Presidência pelo PMDB estava sendo financiada por dinheiro público.
HH também é dada a fanfarronices: é a auto-proclamada última vestal da política brasileira; a dama gentil que já ameaçou da tribuna do Senado dar umas porradas no presidente da República; a amiga fiel (vamos qualificar assim) que votou contra a cassação do senador Luiz Estevão (que mesmo assim acabou cassado por seu envolvimento do desvio de verbas para a construção do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo); a radical de esquerda que se aliou no Congresso ao que existe de pior na política brasileira: ACM, herr Bornhausen, Arthur Virgílio, Eduardo Jorge...; a mulher do povo que tem ojeriza a programas sociais como o ProUni e o Bolsa-Família.
A visão dos dois no mesmo palanque não é um teste recomendado para quem tem estômago fraco: o espetáculo vai ser nauseabundo.
Jens
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração