Pages

domingo, 2 de julho de 2006

Alckmin não se enxerga


"O instituto da reeleição é decorrência de uma ação entre amigos no governo de Fernando Henrique Cardoso, e isto o país inteiro sabe. Quem disser que ao tempo de sua reeleição o FHC agiu como santinho, ou é mentiroso ou bobo.Pode inclusive escolher a corrente que mais aprouver.

"O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou em Caruaru, Pernambuco, que fará uma campanha com propostas, mas observou que os ataques do presidente Lula não ficarão sem resposta. "Não tenho medo de cara feia", destacou o tucano."

Entre as propostas que pretende apresentar à nação, certamente estará o modelo de segurança pública que implementou em São Paulo, onde policiais são mortos feito moscas. É óbvio que nada falará das quase 70 Cpis que escamoteou ou socou na gaveta. É de sua corrente de pensamento que a sujeira vá para debaixo do tapete.

"O tucano acusou ainda Lula de ter transformado o Palácio do Planalto em comitê eleitoral e afirmou ser preciso que o petista separe bem o trabalho de presidente com o da programação eleitoral."

Ora bolas, o ser político é indissociável de seu meio.Constatação Aristotélica, que nas palavras do candidato a presidente Alckmin, revela preocupante despreparo intelectual ou minimamente esperteza no uso de palavras vazias.

Vazias aliás como a competência arrostada como ex governador de São Paulo assim como do ex.presidente FHC. Entrou e saiu do Palácio sem dizer ao que veio. O apagão foi pura má sorte?..culpa do PT?.É preciso assumir pelo menos a fantasia.Neste caso aguardemos pelo carnaval de 2007,pois é certo que não faltarão palhaços na avenida.


Júnior - Por e-mail

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração