Pages

sábado, 22 de julho de 2006

Alckmin leva bronca pública de Frossard


Minutos depois de declarar querer o apoio dos eleitores do PMDB, o postulante do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, ouviu, impassível e sorrindo, sua aliada, a do PPS ao governo fluminense, Denise Frossard, responsabilizar o governo peemedebista do Rio de Janeiro pela criminalidade e repudiar a eventual aproximação com eles. A cena, carregada de mal-estar, aconteceu na zona oeste da capital do Rio, que o tucano foi conhecer ontem.

A declaração de Alckmin fora parte da estratégia dos tucanos para ter o apoio do ex-postulante do PMDB à Presidência, Anthony Garotinho-- Que está envolvido com a máfia dos combústiveis--, que já incluiu um telefonema do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à governadora Rosinha Garotinho (PMDB), mas a candidata foi no sentido inverso. “Eu disse que duvido que alguém se associaria a um PMDB local autor, sim, desta irresponsabilidade administrativa que vem causando mortes.

Ela falava ao lado de Alckmin, que ouviu tudo calado e de cabeça baixa. “Duvido muito que o PSDB, que tem compromissos muito mais altos, vá se coligar localmente com o PMDB, e com isto que está aí, que é um desgoverno e é responsável pela nossa insegurança aqui no Rio.”


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração