Pages

quinta-feira, 6 de julho de 2006

Abrindo mão de logomarca


O Palácio do Planalto determinou ontem que a expressão “Brasil, um país de todos” – presente em todas as obras financiadas pelo governo federal e na publicidade oficial em outdoors, publicações e na internet – comece a ser coberta com plásticos e lonas para evitar problemas a Lula com a Justiça Eleitoral. A determinação foi expedida à administração direta e às empresas estatais, autarquias e fundações. Por isso, durante o período eleitoral, que começa amanhã, o governo decidiu abrir mão de sua principal marca. A marca, com letras em várias cores, é uma cópia do logotipo do Almanaque Brasil, criado pelo artista gráfico Elifas Andreato. Também por determinação do Planalto, terão de ser corrigidas as placas de obras em execução por todos os órgãos e entidades do Executivo.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração