Uma grande fraude midiática, assim é que se pode definir o programa nacional de 11 minutos do PFL. Nenhum político do PFL apareceu no vídeo. Nenhuma proposta política foi apresentada. O nome e a marca do PFL foram sonegados. Ao final do “documentário” uma pequena sigla com seis segundos no ar assinava o programa. A peça publicitária grosseiramente anti-ética se
esforçou para destruir a imagem do presidente Lula, fazendo vinculações dele com José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares e até Bruno Maranhão, do MLST. Os próceres do PFL, ACM eBorhausen, devem achar que o povo brasileiro é estúpido, muito estúpido mesmo para cair nesse estelionato eleitoreiro. A peça publicitária fatalmente está destinada a servir como exemplo e modelo de “campanha suja” nas escolas de comunicação. Nada além disso. Já a foto no
site do PFL ainda pregando o impeachment do presidente Lula cheira a marketing velho, mofado e vencido no tempo. O programinha é a cara da decadência das velhas raposas do PFL, herdeiros e viúvas da ditadura militar.
Helena
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