Para o público, o ex-secretário nacional de Direitos Humanos Nilmário Miranda é o candidato do PT ao governo de Minas Gerais. Mas dizem que o favorito é o tucano Aécio Neves ..Mas o que o público presica saber antes de votar é que Aécio (Neves) segue o mesmo caminho de Azeredo corrupto do PSDB. Azeredo vendeu Minas Gerais, vendeu as ações da Cemig, vendeu o Bemge, vendeu o Credireal. Com as privatizações, o Azeredo fez mais que o dever de casa. O Fernando Henrique mandou ele vender e ele vendeu mais. Foi o pior e mais corrupto governo que Minas Gerais já teve, muito pior que qualquer outro, recheado de corrupção e ainda vestido com o manto da “moralidade”, com a Assembléia Legislativa toda dominada. Um governo altamente corrupto e vendilhão. O Aécio (Neves) segue o mesmo caminho. Ele montou um esquema em Minas que ninguém pode falar mal do Aécio. Nenhum meio de comunicação pode falar uma linha sequer contra ele. O Aécio chegou a mandar demitir um jornalista por não concordar com ele. O Aécio tem o domínio absoluto da imprensa. Ele acha que com isso é invencível, o que não é verdade.
É nesse Aécio que Minas pretende votar?
O governador Aécio vai deixar uma dívida com a Saúde de Minas Gerais de quase R$ 3 bilhões, porque não aplicou a emenda 29. Ele burla isso com a omissão do Tribunal de Contas. Um professor ganha em Minas Gerais um piso salarial menor que o salário mínimo. Agora teve um aumento, para R$ 350, o professor vai voltar a ganhar menos que o salário mínimo. Tudo isso acontece em nome do que ele chamou de choque de gestão. Foi um choque mesmo. O funcionalismo público quase morreu eletrocutado. Proclamou o déficit zero.Em Minas, uma viatura de polícia não anda se o prefeito não pôr gasolina. O aluguel dos prédios, tudo a prefeitura tem que pagar. Existe uma reclamação generalizada por parte dos prefeitos. Por fim, ele pega os programas do governo Lula, põe o nome que ele quer, pega o dinheiro do governo federal e diz que é ele quem está fazendo. Então, o governo Aécio se resume num conluio com a imprensa e com a elite. Tudo isso sem contar as viagens ao Canadá!
Aécio Neves que nada mais é que um embuste no Palácio da Liberdade. Comprou a mídia por misseras publicidades, destroçou o serviço público do Estado de Minas com seu tão propalado choque de gestão.
A sociedade brasileira, enganada pela mídia vendida, não tem idéia do que é um governo neo-liberal do PSDB.
São canalhas, vendilhões, dissimulados e capazes de tudo.
Tá mais que na hora do eleitor conhecer Nilmário Miranda. Um homem digno , honesto e de coragem.Mudou o mundo, mudam os conceitos, está na hora dos Mineiros conhecer o novo. Novas idéias, administração moderna, novas propostas, Pense nisso conheça Nilmário Miranda.
A renovação política certamente é o grande instrumento de participação e mudança. Nossas armas são o senso crítico, o voto e a mobilização social. Queremos mudança, não só de regras, mas, acima de tudo, de atitudes e de valores, para com isso podermos efetivamente participar, acreditar e sonhar. Nilmário é a renovação que vai fazer brilhar a estrela do povo de Minas Gerais.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração