Pages

quinta-feira, 1 de junho de 2006

Hora da rua


Tucanos e pefelistas vão comentar muito o depoimento de Zildete Leite dos Reis, ex-cozinheira de Arcanjo Ribeiro, sobre a presença de José Dirceu, Antonio Palocci e Paulo Okamotto na casa do empresário do jogo — que está preso acusado de participar do crime organizado. Mas, na verdade, os dois partidos acreditam que a hora de desgastar a imagem do PT com as CPIs acabou. “É hora de pensar na rua e nos estados, onde a campanha acontece”, comenta o deputado ACM Neto (PFL-BA), um dos mais aguerridos nas investigações contra Lula.


Da parte dos tucanos, a hora é de atacar Lula nas reuniões em associações de bairro, jantares, festas. E… por falar em festas… Aécio Neves (PSDB-MG) quer acabar com a fofoca de que não ajudará na campanha presidencial. Para o dia 11, data do lançamento oficial da candidatura de Alckmin, o governador mineiro prepara um megaevento no ExpoMinas, um centro de convenções, onde espera reunir 30 mil pessoas.

Direitos iguais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará chegar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o seguinte recado: como candidato a reeleição, ele não fará nada além do que o TSE considerou correto em 1998, quando Fernando Henrique Cardoso concorreu ao segundo mandato.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração