O candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, endureceu o discurso contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem cobrou esclarecimentos sobre quem é o "chefe da quadrilha de 40 ladrões". Também acusou Lula de populismo cambial e fiscal, que gera "emprego na China" e leva a uma grave crise na indústria. "Sobre caráter, eu acho difícil que o presidente Lula possa discorrer sobre esse tema", criticou Alckmin
Ai que beleza, todos os corruptos e ladrão fazendo discurso sobre caráter.Alckmin corrupto de carteirinha juntou-se ao senadorzinho de merda para falar mau do Presidente.A única coisa que consegue fazer de maneira certa e com autonomia é meter a mão no dinheiro público.Já os documentos que comprovavam a corrupção no banco paulista, do governo paulista, Nossa Caixa sumiram numa operação de arrombamento do cofre onde estavam guardados.Alckmin não fez o minimo esforço para saber quem retirou os documentos que prova sua corrupção no governo.Mas precisa? É como diz meu amigo "Alckmin é um bocó, mas a turma que está com ele não. É máfia de alta periculosidade. Bancos, latifundiários, FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo), tucanos, PFL, gente que não hesita em colocar a mãe na bolsa se der lucro".
Helena
1 Comentários:
Como tive familiares e amigos que foram honrados alunos do Prof. Dr. Cláudio Lembro, quero explicitar aqui a minha total solidariedade ao ilustre sr governador atual, por sua postura ágil, limpa, digna e transparente, bem ao contrario de seu antecessor que lhe deixou a herança maldita da saúde aos pandarecos, da educação como a pior do Brasil (professor ganhando menos do motorista de ônibus) e a sociedade ainda refém do PCC e do crime organizado por atacado, mais seu suspeitamente incompetente Secretário da Insegurança Pública que, mesmo às vezes até leviano no trato com a causa pública, é presunçoso, petulante, julga-se impune, mas que em qualquer país do mundo estaria exonerado e preso. O governador Cláudio Lembo fez mais pela segurança do que o sr Alckmin em quase vinte anos, que, mesmo estando esse tempo todo impune no governo tucano-liberal não fez nada, antes, tem que explicar sobre o Rodo Anel, as privatarias, o desvio de erário público para amigos do alheio na Nossa Caixa, para não dizer do escândalo da Daslu que envolve a ex-primeira dama sua esposa. Como o Ministério Público paulistano é tucano, com o Dr. Marrey feito testa-de-ferro vive intermediando para que não apurem nada dos podres de má gestão pública, vemos agora o abacaxi nas mãos limpas do Sr. Lembo que merece muito respeito, carinho e admiração. Enquanto isso o Sr. Alkimim-Picolé-de-Chuchu passeou bastante tempo pelo norte e nordeste, em campanha ridícula (e propaganda enganosa na qual gastará 85 milhões), fugindo da falência pública que deixou o estado mais rico da nação, depois, ainda como se não nada fosse com ele, nada lhe dissesse respeito, cara de pau foi passear em Portugal, cada vez mais insensível, incompetente, fugindo do pântano todo que nos legou, pouco se lixando pra sujeira toda, provando que, na verdade, tem mesmo que ser investigado por uma Força-Tarefa da Polícia Federal.
Antonio T. Gonçalves
Universitário e Bancário
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração