Pages

terça-feira, 2 de maio de 2006

Tucano e o caixa dois de Arcanjo


O senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) Admitiu que esteve na fazenda do bandidão João Arcanjo Ribeiro, porém, que esteve na fazenda de Arcanjo para conhecer um projeto de piscicultura, mas isso foi em 1999.Sei!Sei!....Mas disse também que toda essa onda de denúncia seria para abater o pré candidato a presidência Geraldo Alckmin do PSDB...sei...sei.
“Não há canto que o encanto das palavras não encante. Nada de novo no cenário do rosário do Geraldo e Antero. A criminalidade, os sequestros relâmpagos e o número de furtos são correlatos das chacinas que ocorrem mudas na mídia . Na saúde e na educação é um caos, apenas nas siglas e na facilidade de proferir frases de efeito é que se vê progresso em Geraldo, é Bolsa-Família com porta de entrada e porta de saida....e outras tantas besteiras ,mais... Dá até saudades de Mario Covas, mas, é Geraldo. Lamentável que Antero, o senador de Mato Grosso esteja tão vislumbrado com o Geraldo. Se no estado de São Paulo, Geraldo tem 20% nas pesquisas é porque nem eu nem meus amigos, inclusive muitos deles servidores não fomos nenhuma vez pesquisados.”

“É preciso que o cidadão e a cidadã contribuintes-eleitores tomem bastante cuidado com o candidato das privatizações das empresas estatais. Sobretudo porque se vende o patrimônio público a preços bem abaixo do valorizado. Exemplo das privatizações tucanas acontece com a CEF, pois os caciques do PSDB atacam diária e insistentemente esse órgão secular do povo brasileiro. O senador tucano Artur Vírgílio usou a tribuna do senado recentemente para chamar os empregados da CEF de ‘funcionariozinhos’, num flagrante desrespeito àqueles trabalhadores.Esse tipo de tucano que apóia Alckmin...Mas esperar o que de tucano, alguém ainda lembra das frase de Fhc?" Os Aposentados são uns bandos de vagabundos" e essa atual? "Pobre quando chega lá pensa que é outra coisa"


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração