Pages

domingo, 28 de maio de 2006

A irresponsabilidade tucana/peefelenta

Os fatos ocorridos em São Paulo, quando o PCC desencadeou uma série de ataques a postos policiais, delegacias e a policiais civis e militares, deixando um saldo de dezenas de mortos (policiais, bandidos e inocentes), um rastro que tão cedo não será apagado e tão cedo a sociedade não esquecerá.
Agora na Paraíba, a experiência tucana com a tragédia é mais uma vez evidenciada e destacada com mortes, mortes de estudantes, 13 estudantes que tiveram seus sonhos interrompidos pela irresponsabilidade e pela mansidão das autoridades.
Em flagrante desrespeito às leis, lá na Paraíba, região onde o senador Efraim Morais (PFL), tão duro na caçada aos petistas, tão implacável e intolerante com o governo federal, mantém com pulso forte o domínio político, um caminhão pau-de-arara, em precárias condições, licenciamento atrasado, transportou inocentes para a morte, fim de um sonho.
O governo da Paraíba prometeu modernidade, mas na hora de transportar seres inocentes, crianças, estudantes: "Só no pau-de-arara".
Perdoem-me o tom, mas é esse o jeito tucano de governar e, o lema do governo estadual lá na Paraíba é: "quem mais precisa, sabe o que o governo esta fazendo" e nós sabemos que não fazem nada.

Artur¹³ Conolly

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração