Relator poupa Dantas e indicia denunciante da lista de Furnas
Amigos do professor aposentado Luiz Fernando Carceroni organizaram uma corrente pela internet e enviaram aos congressistas uma carta com algumas dezenas de assinaturas pedindo que o nome dele seja retirado da lista de indiciados pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. Carceroni é gerente regional de Fiscalização Urbanística e Ambiental da Prefeitura petista de Belo Horizonte e foi considerado criminoso pelo relator Osmar Serraglio (PMDB-PR) por ter divulgado pela internet uma lista apontando cerca de 150 candidatos a deputados, senadores, governadores e presidente nas eleições de 2002, a maioria do PSDB, que supostamente teriam recebido cerca de R$ 50 milhões em doações de campanha não contabilizadas de uma centena de empresas ou instituições possivelmente influenciadas pelo então diretor financeiro da estatal Furnas, Dimas Toledo.
Serraglio afirmou ser falsa a Lista de Furnas em desacordo com a perícia oficial e com base em perícias privadas, encomendadas e pagas pela oposição PFL/PSDB. Ele desconheceu por completo o relato dos peritos criminais oficiais, em resposta aos quesitos do delegado de polícia federal, encarregado do inquérito.
Esse Serraglio é mesmo um babaca não? Acreditou no PSDB e PFL, deixou para a oposição decidir se a LISTA DE FURNAS é falsa ou não.
Isso só pode ser piada, isso não pode estar acontecendo!
Leia a matéria completa aqui na Carta Maior
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração