Temos que dar uma resposta efetiva a este tipo de tratamento. A elite se acha dona do poder e fala o que bem entende.
Que credibilidade este senhor (princípe) tem em falar tantas bobagens. Só pode ser membro da Arena ( ops...PSDB).... Olha só o que o principe das trevas disse ontem no Jô.
'Pobre chega lá e acha que é outra coisa'
Entrevistado pelo apresentador Jô Soares para o programa que foi exibido ontem à noite, o ex-presidente Fernando Henrique fez uma crítica indireta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao falar sobre a sensação do poder.
— Você não deve mudar o seu jeitão quando chega ao poder — comentou, em alusão indireta a Lula. — Pobre quando chega lá em cima acha que é outra coisa.
Sobre a afinidade ideológica que existiria entre o socialismo petista e a social-democracia tucana, o ex-presidente afirmou que as tentativas de aproximação foram inviabilizadas e que hoje o PSDB "não quer se misturar". Depois de gravar o programa, Fernando Henrique falou sobre as investigações envolvendo o banco Nossa Caixa e o governo de Geraldo Alckmin. Para ele, é "pior tapar o sol com a peneira". Fernando Henrique disse que a apuração já está sendo feita pelo Ministério e poderá ser feita também pela Assembléia Legislativa paulista.
— Quem quiser apurar na Assembléia que apure mais, já tem procurador analisando. A pior coisa é tapar o sol com a peneira. O governador não precisa e não quer. Eles que apurem o que tem que apurar — disse. Fernando Henrique disse que não se pode misturar as acusações contra Alckmin com as denúncias contra o PT.
— Essa é uma denúncia que pega uma pessoa. Não se trata de uma organização, de um partido — comparou, referindo-se diretamente às denúncias de mensalão que envolvem o governo Lula. O caso da Nossa Caixa, segundo o ex-presidente, já está praticamente resolvido.
— O governador já deu as explicações, a pessoa já foi punida — disse, em alusão à demissão do assessor de comunicação Roger Ferreira, supostamente o principal envolvido na crise da Nossa Caixa.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração