Pages

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Para PSDB e PFL o alvo agora é Lula


Plano é usar agenda da CPI dos Bingos para "manchar" imagem do petista; estratégia passa por quebrar sigilo bancário de Paulo Okamotto

Os líderes do PSDB e seu laranja PFL no Congresso planejam usar a agenda carregada da semana e os holofotes da CPI dos Bingos, a última ainda em curso, para tentar uma investida final contra a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, segundo avaliam, segue descolada da série de denúncias que atingiram o governo.
Com o fim da CPI dos Correios, a idéia é trabalhar, já com viés de campanha, para associar a imagem do presidente às denúncias que pontuaram a crise política.
"Esse governo não tem mais agenda, só agenda de candidato. Temos que intensificar a ligação do nome dele aos fatos do governo, colar os fatos ao Lula", disse Jutahy Júnior (BA) cujo nome está na lista de FURNAS como tendo recebido do caixa dois R$270.000.00 mil.
"O discurso será que o Lula é o chefe da quadrilha. Agora é passar para a população mais pobre, afirmou o deputado José Carlos Aleluia (PFL-BA),-Que também consta na lista de FURNAS ter recebido 75.000.00 mil de caixa dois-, líder da oposição na Câmara. Para atingir o objetivo, a oposição buscará munição na CPI dos Bingos. A principal meta é conseguir aprovar a quebra do sigilo bancário do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, amigo de Lula. Aleluia e Jutahy ainda não perceberam que a tática do PFL não dá mais resultado, tanto é que estão partindo para o desespero tentanto criar fatos...Enquanto os senhores coronéis do PFL, que recebe seus salários em dia e pagos pelo contribuinte, brincam de fazer guerrinha política, este mesmo contribuinte aguarda a votação do orçamento de 2006. Quanta picaretagem heim? quando é que esse bando de vagabundos vão começar a trabalhar?...para o povo?

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração