Os dois partidos de oposição ao atual governo brasileiro não cessam na cruzada em prol de uma suspeita incriminação do presidente. Partidos com passados condenatórios, determinados por incapacidade administrativa e sentimento antinacional, PSDB e PFL já não mais sustentam as diversas tentativas vãs de manipular a opinião pública. Através da utilização de meios de comunicação corruptíveis, a exemplo de Diogo Mainardi, assumido jornalista por encomenda, Boris Casoy, com seu discurso fascista-golpista, e a revista Veja, o tablóide direitista do Brasil, a oposição coronelista esgotou todo o arsenal fictício do qual dispunha.
Lula ainda é o preferido pela esmagadora maioria da população brasileira!
Fato atual curioso é o ocorrido no Mato Grosso. João Arcanjo Ribeiro, traficante, assassino, bicheiro e tudo de ilegal que nos vier à mente concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, a qual será exibida amanhã (30/04/2006) no programa. Nesta entrevista o bandido divulga nomes de políticos envolvidos em todos os seus crimes. Praticamente todos do PSDB.
João Arcanjo ontem foi calado. PSDB entrou com liminar impedindo que o traficante desse uma entrevista coletiva em sua cidade. O partido de oposição a Lula pretende fazer o mesmo impedindo a entrevista de ser veiculada pelo Fantástico. Eis que dois grandes poderes se enfrentarão, PSDB e Globo. Quem saira vencedor?!
Caso a Rede Globo coloque no ar as denuncias de João Arcanjo, Lula corre um grande risco. PSDB seria alvo de ininterruptas investigações paralelamente à crise eleitoral que enfrenta, com o péssimo desempenho de Geraldo Alckmin. O partido de direita não agüentaria, ainda, Lula na mídia.
A esquerda não pode ganhar tamanho espaço, segundo a visão de PSDB e PFL. Lula corre um grande risco. Quererão matá-lo!
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração