Pages

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Na Idade da Lama


CPMI dos Correios. Vi brotar neste lamaçal os mesmos antigos nomes que, há décadas andam empoleirados, em bando, mandando no País. Os mesmos abutres. Não mudaram nada. Continuam iguais a eles próprios, com o mesmo chauvinismo rançoso e mau-cheiroso. Vi brotar do mesmo lamaçal seus herdeiros. Os herdeiros naturais e os fisiológicos. Vi também brotar outros nomes, de gente que parecia ser gente, mas que perante a intensidade dos holofotes não puderam mais esconder quem na verdade são.

Tentam fazer crer aos brasileiros que foi o PT e o governo Lula quem inventou a corrupção. Tentam fazer crer? Eles fizeram mais! Oficializaram esta incrível versão no Relatório Final da CPI dos Correios. Uma pouca-vergonha!

E, fizeram tudo isso (dizem eles!) em nome do Brasil. O Brasil que eles querem e “sonham” para os seus interesses maníacos, e para os seus amiguinhos, sejam daqui, de lá ou de acolá.

Elegemos o Lula para governar por quatro anos. E ele só pôde trabalhar, pelo Brasil e por aqueles que o elegeram, por meros dois anos. Desestabilizaram o seu governo no terceiro ano do mandato. Porquê? Como puderam fazer isso? Como puderam contrariar a vontade dos brasileiros desta forma?

Mas há sempre algo de positivo em tudo. É que no meio deste grande porcariada, eu registrei todos os nomes lamacentos. Hoje, eu sei exatamente quem é cada um desses Filhos da Lama. Todos eles. Nome e sobrenome.

Em 2006, eu voto Lula outra vez!

Luiz Marques¹³

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração