Pages

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Foi sem querer querendo


Em entrevista para a folha de SP Alckmin quando questionado sobre problemas no campo da ética em seu governo, como o caso da Nossa Caixa, disse acreditar que tudo foi devidamente apurado, que não há nada a ser investigado. Sobre a doação feita por um estilista de 400 vestidos à sua mulher, a ex-primeira-dama Lu Alckmin, o candidato do PSDB fala foi um "equívoco". "Talvez pela falta de experiência dela."(Lu Alckmin)
Falta de experiência? mas Alckmin diz que tem 30 anos de política, o casal Alckmin já está há 12 anos só no governo de São Paulo e ainda assim falta experiência para a primeira dama?

Para rir mesmo foi quando o jornalista da Folha perguntou; - Voltando à ética, o sr. não teme que o episódio dos vestidos da ex-primeira-dama Lu afete seu discurso de austeridade?

Resposta do Alckmin - A minha vida inteira tem sido modesta, inclusive de natureza pessoal, não tenho um patrimônio, praticamente. Segundo, acho que foi um equívoco já corrigido. A Lu recebeu, usou e doou, não tem mais nenhum. Ela se equivocou, talvez até por inexperiência. Vivendo e aprendendo.
Ahhh ta explicado, tadinho do seu Alckmin não tem patrimônio dona Lu não tinha vestido...Alckmin esqueceu de dizer que ele não tem apenas 1 patrimônio mas sim vários...Demagogia pouca é bobagem para o casal cara de pau.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração