Pages

sábado, 15 de abril de 2006

Calafrios

Segundo a coluna de Armando Burd no Correio do Povo de Porto Alegre, "a senadora Heloisa Helena, do Psol, provoca calafrios toda vez que exige o depoimento da famosa agenciadora de divertimentos Jeanny Mary Córner na CPI dos Bingos."

Ora, ora, ora...Se a senadora está tão interessada em escarafunchar a vida íntima de seus colegas de Parlamento, deveria começar expondo a sua própria, para dar o exemplo

Poderia aproveitar o momento e explicar a natureza das suas relações, se é que teve alguma, com o senador cassado Luis Estevão. Alguns anos atrás, quando o seu mais novo amigo do peito, o senador Antonio Carlos Magalhães, quebrou o sigilo do painel eletrônico que registra as votações no Congresso, revelou-se que a combativa senadora havia votado contra a cassação do então senador Estevão, envolvido em tramóias que configuravam malversação de dinheiro público. Na época, circulou em Brasília que o voto supreendente da sempre tão aguerrida senadora, longe de ser uma convicção política da inocência do acusado (que acabou cassado), teria motivações de, digamos assim, foro íntimo.

HH, coberta de razão, classificou de baixaria os comentários maledicentes - uma injustificável invasão de privacidade. Contou com o apoio dos seus então colegas petistas.

Isso naquela época. Hoje, de braços dados com ACM, outrora seu algoz, ela parece considerar a exposição de intimidades da vida pessoal dos parlamentares uma arma política legítima.

O tempo e o ódio mudam as pessoas. Não é mesmo, senadora?

Jens

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração