Pages

segunda-feira, 27 de março de 2006

Vai pedir pra sair ou não?

Um senador que o eleitor do Mato Grosso, deverá banir da vida pública, para que em fim o ministério público possa processá-lo em todos os artigos do Código Penal Brasileiro, o senhor Antero Paes de Barros (PSDB), o mesmo que fez o maior escândalo na CPI dos Bingos, fala grosso e diz que a permanência de Palocci no ministério é insustentável.
Lamentavelmente os detentores de cargos eletivos têm fórum privilegiado e nunca serão iguais perante a lei.
O já citado senador sabe muito bem que sem mandato terá que dividir a mesma cela com o Comendador da Morte, pois até agora ele não explicou aquela bem sucedida transação financeira com as empresas do meliante Comendador.
Eu até aceitaria os argumentos do Antero se ele de forma voluntária viesse a público, renunciasse ao seu mandato e se colocasse à disposição da justiça.
Mas qual nada, ele prefere continuar na vã tentativa de iludir o povo do Mato Grosso e o povo brasileiro.
Quem é o senador Antero Paes de Barros (PSDB/MT), para falar em violência constitucional? Perguntaremos ao Comendador da Morte.
Atenção povo do Mato Grosso, atenção eleitor mato-grossense, nas próximas eleições lembrem de fazer justiça com sua obrigação constitucional, votem, mas não reconduzam Antero Paes de Barros a um novo mandato, dêem ao nobre senador a possibilidade de responder na justiça a todas as acusações que pairam sobre sua iluminada cabecinha.
Artur¹³ Conolly

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração