A cada momento que passa fica evidente a sanha desenfreada de "certas" pessoas em tornar a vida do país tumultuada. Fazer do Brasil um "pardieiro" é objetivo natural dessa elite tosca, ultrapassada e acostumada a viver no atraso.
Esses sujeitos passam 24 horas por dia, pensando em desestabilizar o Governo LULA. E as desculpas são as mais "ridículas" possíveis. Ontem o deputado federal Rafael Guerra (PSDB-MG) anunciou na sede da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, que o Movimento Pró-Congresso, o qual integra, deve entrar na próxima semana com um pedido de abertura de processo de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Até aí tudo bem! E até poderia um estrangeiro que, por acaso, estivesse chegando agora, ter o raciocínio natural de uma pessoa sensata; "Impeachment é um ato democrático e derradeiro, e se é iniciado, é porquê algo de muito grave aconteceu. Pois bem, ao se perguntar ao dito cujo impetrante o porquê do ”impeachment", logo vem a resposta: Crime de responsabilidade no episódio de violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, cometido por LULA.
Ora meu caro ignóbil-paspalho-ser-da-escuridão, senhor Guerra... O que pode ser menos grave que quebrar o sigilo bancário de alguém, que não enseje a perturbação da ordem democrática, econômica e social como a derrubada de um Presidente eleito por mais 53 milhões de brasileiros, a 07 meses do próximo pleito? Não seria, por acaso a covardia, a vontade de humilhar um ícone da representatividade popular, que chegou ao poder após 500 anos de golpes? Não seria por necessidade de afago ao ego, que teima em se vingar da derrota eleitoral perpetrada por LULA me 2002?
Onde está escrito e que entendimento nos faz aceitar o fato consensual entre A DIREITA RAIVOSA E IMPETRANTE DE IMPEACHMENT que um Presidente da República tem a obrigação de saber de tudo que se passa ao seu redor, e sabendo, deva ser responsabilizado imediatamente?
Essa mania de dizer que LULA é isso, é aquilo, porquê sabia disso, sabia daquilo, já ESTÁ ENCHENDO O SACO.
O Brasil talvez seja o único país do mundo, onde uma condenável atitude de vazamento de dados econômicos de uma pessoa, se transforme em motivos para, perigosamente colocar as instituições em choque, através de excrescentes ruídos em favor de um impeachment.
É o único país do mundo, onde pessoas travestidas de parlamentares, do nada, apenas visando um lugar no poder, ameaçam DAR UMA SURRA no Presidente da República, do alto da tribuna de um congresso, e são aplaudidos.
Nesse mesmo congresso, são punidos com ameaça de cassação, palavras ofensivas, preconceituosas e de baixo calão, parlamentares do PT que, por ventura, cometerem o pecado... de dançar!!!
E se um fato lamentável, como a divulgação do sigilo de alguém põe em risco as instituições democráticas, o que será que aconteceria se milhões de reais fossem roubados, por exemplo, NA BAHIA, de um órgão do Governo, o BAHIATURSA?
O que aconteceria, se um escândalo explodisse em São Paulo envolvendo a NOSSA CAIXA, onde o GERALDO BANHO DE ÉTICA ALCKMIN está envolvido até a ponta dos 22 cm do nariz dele??
Veja o caso Palocci... A oposição não aceita que Palocci possa ter dado uma pulada de cerca e por isso o cassou!!!
Suponhamos que FHC fosse um ministro e, por acaso, ENGRAVIDASSE DE LEVE uma Jornalista da Rede Globo, digamos... Miriam Dutra? O que poderia acontecer??
Imaginemos uma conversa entre dois Ministros do Governo de FHC, sendo divulgadas num telejornal em rede nacional, envolvendo crime de peculato, formação de quadrilha e fraude na licitação de privatização da Embratel???
Imagine dois deputados do PT se engalfinhando nos corredores da câmara, como aconteceu com dois parlamentares do PMDB na semana passada?
Imagine se ACM fosse do PT (Deus nos livre) no dia em que desferiu um gancho de direita (só podia ser) no “coco” (cabeça) de Suassuma?
E ainda somos obrigados a assistir a cena ridícula perpetrada por aquele tal de REALE, sujeitinho inexpressivo, com o NILDO DEDO-DURO DA COSTA a tiracolo, aproveitando-se da luz fosca de extorsão, que emana desse sujeitinho vil.
E mais tarde somos obrigados a ouvir que Nildo está sendo “homenageado” porque disse a verdade. Mentira ou Idiotia?? Eu falo a verdade boa parte do dia e nem por isso sou homenageado. Falar a verdade é obrigação.
O Nildo é apenas um pau-mandado, um inocente útil; massa de manobra dessa elite metida à besta. Esta sendo sugado naquilo que ele representa: interesses mesquinhos!!
Só que o imbecil é muito “humilde” para entender isso!!!!
Tom Cruz
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração