Pages

quarta-feira, 8 de março de 2006

Quem assinou a prorrogação da CPI do Fim do Mundo (1)


Mão Santa (PMDB-PI)

Essa pobre figura transvestida de senador, para ganhar a eleição, deu de presente para os incautos eleitores do estado mais pobre da federação, desde dentadura até creme vaginal.

Ele começou a vida trabalhando como médico e por ter mão leve, recebeu o apelido "Mão Santa". Ano passado uma deputada sentiu sua mão santa sobre suas pernas e deu-lhe um tapão.

Sua 'mão' protege toda a sua família que domina a política do estado. E toda a propaganda corrupta do Piauí é baseada no peso de sua sagrada mão: Sopa Santa, Luz Santa, Manicure Santa (ele levava equipes de manicure nos bairros pobres), Ceia Santa, Roubo Santo...

O prezado senador, quando governador do Piauí, foi cassado em 2001, por unanimidade (7 juizes), juntamente com seu valoroso vice, por desviar recursos públicos para sua campanha e por estar envolvido com o crime organizado.

Seu irmão, Antônio Moraes Sousa, deputado federal, também foi cassado por distribuir amostra-grátis de viagra pelo interior do estado.

Seu sonho mais ambicioso é dividir o estado do Piauí em várias pequenas unidades federativas - provavelmente para colocar um parente em cada estado.

A cidade de Picos é considerada por Mão Santa a São Paulo do Piauí. "Eu fiz nascer a indústria da castanha...", proclama aos quatro ventos.

Segundo Mão Santa, ele foi o primeiro a subir na tribuna para chamar o José Dirceu de - Zé Maligno. E para justificar seu ato disse ser "profundo conhecedor da corrupção".

Ele sabe do que fala!

Em fevereiro de 2006 'O Mão' foi indiciado pela PF por manter uma "Folha Secreta" de doações para sua campanha ao governo do Piauí.

Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração