Alguns redatores dos humorísticos da TV de vez em quando "bolam" situações de conflitos entre personagens, com tabefes, porradas e agressões verbais. Ultimamente temos visto isso no pânico da REDE TV, o conflito "armado" entre Mulher Samambaia e a Bandida.
No mundo político, a briga entre ALCKMIN X SERRA, tem dado o que falar. Quem não quiser perder nenhum lance dessa batalha, deverá ir ao local da homenagem ao governador Mário Covas, promovida pelos TUCANOS, hoje à noite, e que vai virar um tiro no pé do partido, acirrando ainda mais os conflitos internos da disputa pela candidatura do PSDB à Presidência.
Serra e o comando do PSDB federal temem que evento, marcado para hoje às 18h30 na capital paulistana, seja usado por aliados de Geraldo Alckmin para intimidar e agredir Serra --além de ser tornar uma tentativa de transformar a candidatura presidencial do governador de São Paulo em um fato consumado.
Nos bastidores de preparação da homenagem, já houve até xingamento e ameaça de agressão física entre partidários de Alckmin e Serra, que disputam a candidatura presidencial tucana. Aliados do governador arregimentam claque para aplaudir o chefe. E contam ainda com o apoio da família Mário Covas. A viúva do governador, dona Lila, já declarou de público ser favorável à candidatura de Alckmin.
Imperdível!!!
Tom Cruz
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração