Agora posso entender o porquê de toda a encenação em torno do caseiro.
Essa pobre alma penada está sendo manipulada pela direita. Está sendo levada a depor sobre fatos criados por psicopatas. Basta ver a maquinação em torno da origem das mentiras.
A casa onde as fantasiosas orgias acontecia pertence a um advogado. O dito se chama Luiz Antônio Guerra. Segundo confessou, foi induzido por um aluno a se filiar ao PSDB. Se não fosse rídículo sua explicação, eu riria.
Ao ler essa informação fiquei imaginando alguém me seduzindo e me induzindo a me filiar no PFL. Alguém aí, simpatizante do PT, pode se imaginar apoiando o Bornhausen?
Por coincidência esse advogado move uma ação indenizatória contra Polleto, um dos antigos acessores de Palocci.
Pelas declarações do caseiro, que vive numa casa a parte, fiquei com a impressão que ele era amigo da suposta gang já que via sacos de cédulas nos valores de 50 e 100 reais, sabia a origem, quanto e quando o dinheiro vinha. Nem empregada que vive dentro da casa, sabe tanto sobre o dinheiro da patroa quando esse pobre caseiro.
Algo me diz que o senador Antero tá querendo chantagear o governo com essa farofada. Sei não. Talvez seja o desejo de sair ileso das investigações que a PF está fazendo em torno do Arcanjo, o anjo dos quintos dos infernos do senador.
Glória Leite
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração