Pages

quarta-feira, 8 de março de 2006


O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), convocou a imprensa para apresentar as peças publicitárias que o partido exibirá até o próximo dia 23 no horário gratuito a que tem direito no rádio e na TV. Nessas peças, o PFL de Bornhausen, partido que está a 80 anos na política brasileira e nenhum ganho trouxe para a população, apresenta tudo o que pode ser usado contra um partido da forma mais grotesca do mundo. São vinhetas de extremo mau gosto, e até marginais.

Se você quiser comparar os feitos do PFL na política, observe as peças publicitárias que estão veiculadas. LIXO TOTAL, OFENSA GRATUITA. A única serventia, assim pensa o FASCISTA HERR BORNHAUSEN é o enfraquecimento de LULA. Mas o TROGLODITA parece que não leu a última pesquisa do IBOPE que mostra que o POVO não aprova esse tipo de coisa, o que é comprovado também pelo elevado índice de aceitação de LULA nas pesquisas eleitorais.

Bornhausen disse ainda que o partido vai definir na reunião da sua Executiva Nacional, prevista para esta quinta-feira, se entra ou não com uma nova representação contra o presidente Lula, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por antecipação da campanha eleitoral.

Dá pra ter uma idéia de como pensa (?) esse ser. Veicular ofensa gratuita na TV é permitida. Agora, o Presidente LULA fazer política, para o Senhor Bornhausen, tem que ser levado ao TRIBUNAL???
De que planeta vem esse SER????

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração