Pages

terça-feira, 7 de março de 2006

O circo no palanque


CPI pra que ? Para lamentar o PT ter vencido as eleições ? Por quê será que a oposição tem tanta raiva do presidente Lula e do PT ? Quem lembra de ACM´s, Arthur Virgilio e outros, devem lembrar-se bem que o PSDB e PFL , deram um jeito de tirar 32 bilhões de doláres do pais, para paraisos fiscais através do Banestado, e ficou o dito pelo nao dito. E as CPIs? Todas as CPI´s funcionando mal como estão, não chegando a conclusão alguma....Um verdadeiro palanque ou circo

A oposicão esta morrendo de medo de perder as eleições neste ano, fica com essa história de CPI só pra ganhar espaço na midia, fazendo-se de sérios, honestos, imáculaveis.
Sou partidária que se prorrogue CPIs, não uma só vez, mas, tantas e quantas vezês forem necessárias para elucidar completamente os fatos que provocaram sua instalação. O que não é admissível, é instalar uma CPI e ao final, ficar o dito pelo não dito, sem qualquer resultado positivo. Quando digo resultado positivo, não quero dizer que se deve cassar parlamentar, simplesmente para dar uma satisfação ao povo, mas sim, quando ficar insofismavelmente comprovada a prática da corrupção. Essa regra não é válida somente para Deputados e Senadores do PT, mas para todos aqueles que exercem seus mandatos eletivos sem o mínino de respeito ao eleitor.

A CPI precisa de vergonha na cara, isso ja tinha que ter resolvido há muito tempo e não essa embromação que estamos vendo. A CPI do Color de Mello durou 79 dias até o parecer final, essa vai demorar 79 anos... e o pior sem chegar a lugar nenhum, e ainda periga descobrir mais podres daqueles que estão investigando.

Além de representarem mal os seus papéis na trapaça da CPI, os políticos ainda vão deixar a conta para os contribuintes. Alguém dúvida?
ACM (avô e neto) defensores da moral? Isso só pode ser pesadelo... Sinceramente? o óleo de peróba dessa turma tem que ser muito poderoso...


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração