Pages

sexta-feira, 31 de março de 2006

Nildo, o Super Mentiroso



O Nildo, com medo de ser preso, se ofereceu para "narrar" sua história aos parlamentares. No senado contou que um cara amigo de um corretor de imóveis o levou ao encontro do senador Antero Paes(PSDB), aquele envolvido em corrupção, lavagem de dinheiro e assassinato via bandido Arcanjo. Quando os senadores lhe perguntaram em qual carro foi levado, ele respondeu:

"Eu sou meio perdido em negócio de carro. Não sou Maria Gasolina, não." E todos os presentes deram uma gargalhada.

Se ele não é Maria Gasolina e não sabe sequer o tipo de carro no qual entrou, como sabia de tantos detalhes do carro do Palocci que via no escuro?

O pobre diabo ontem foi bajulado pela oposição. A Zulaiê, a Cobra, chamou-o de "meu ídolo". Eu daria tudo para ver a cara do Nildão daqui a alguns meses. Jogado às traças. Acabadaço.

Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração