Pages

sexta-feira, 31 de março de 2006

Ela um dia aprenderá.

A cantante nordestina, nascida em Conceição do Piancó, bem no sertão paraibano e, que teve cancelada sua apresentação no grito pré-carnavalesco de João Pessoa deste ano, por fazer declarações contrárias à transposição das águas do rio São Francisco, aproveita evento da ONG AMIGOS DO BEM, usa espaço na televisão e critica firmemente o Presidente LULA.
Não poderíamos esperar outra atitude se não essa mesmo, mulher que tem o seu valor como profissional, tem gente que gosta. Disse essa cantante: (...) O Presidente Lula diz que faz pelos nordestinos e na verdade ele não faz nada.
O despeito levou essa cantante a tresloucar-se, não é bem vinda na Paraíba, deu declarações sem fundamentação nenhuma.
- Elba Ramalho, antes de fazer o jogo sujo dessa direita igualmente desequilibrada, use o seu prestigio e passe a defender ações que efetivamente interessam ao sofrido povo nordestino, vá conhecer o Projeto de Transposição das águas (serão mais de 11 milhões de beneficiados), vá conhecer o Projeto de Crédito Fundiário e Combate à Pobreza Rural (só na Paraíba 1.400 famílias assentadas), vá conhecer o Luz para Todos (2.5 milhões de beneficiados), Programa do Leite (Governo Federal paga 80% da produção, ficando os estados com a contra partida de apenas 20%) em fim Elba Ramalho, venha conhecer o Nordeste brasileiro, aquele que não usa ar condicionado, que não toma café coado com água mineral engarrafada, aquele cujos filhos já podem ingressar em uma Universidade.
A alienação é um problema muito sério para quem é formador de opinião, mas tem tratamento, leia diariamente este blog, de manhã, de tarde, de noite e na madrugada a fora, não tem contra indicação.


Artur¹³ Conolly

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração