Pages

terça-feira, 7 de março de 2006

Desculpem me os caríssimos leitores!

Estou me segurando para não digitar aquelas bobagens que víamos nos BLOGS EXTINTOS, tipo que "somos gente de bem", que o Brasil é um país de ignorantes, etc, etc.

Mas o fato é que estou triste com esse episódio ridículo das CPI´S. Os senhores parlamentares, que se dizem representantes do povo (meu não) não estão ouvido o recado que vem das pesquisas eleitorais:

PAREM COM ISSO. NÃO PRECISAMOS DESSE ESPETÁCULO DE HORROR.

Horror ao mais nobre na representatividade popular, que é o bom senso. Nós não merecemos isso. Deixem o trabalho de investigação para o MP. Vocês não servem nem pra legislar, quiçá investigar alguma coisa. Onde estão os resultados dessa CPI que já dura um ano??? Nas pesquisas? E vocês não viram?? Não sabem que o povo já está com raiva dos parlamentares, porquê viram a SÓRDIDA intenção dessa CPI: DERRUBAR NOSSO QUERIDO PRESIDENTE LULA????
O fato é que a Oposição conseguiu prorrogar a CPI do fim do mundo por 60 dias.

Pasmem!!! Os integrantes da CPI esperam conseguir, com a prorrogação, quebrar os sigilos do presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, que é amigo pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. .O presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), defendeu hoje a prorrogação dos trabalhos da comissão, após o surgimento de novas denúncias envolvendo Okamotto... publicadas na revista "Veja" desta semana.

Não é possível meu Deus. Um "folhetim" de 8ª categoria ditando o estancamento do parlamento!!! Espero com ansiedade OUTUBRO chegar e ver o resultado de meu trabalho: (agora será de porta em porta) angariar votos para LULA. E não vou deixar de fazer a contra propaganda para esses aí de baixo, inclusive O CARA DE PAU DO AZEREDO.


Ah, se eu tivesse um centésimo do vocabulário escatológico de um desses redatores de BLOGS boca-suja...
Heloísa Helena (PSOL-AL)- Zumbi política
Magno Malta (PL-ES)
Flexa Ribeiro (PSDB-PA)
Mão Santa (PMDB-PI)
Wellington Salgado (PMDB-MG)
Efraim Morais (PFL-PB)
Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA)
José Jorge (PFL-PE)
José Agripino (PFL-RN)
Romeu Tuma (PFL-SP)
Paulo Octávio (PFL-DF)
Jorge Bornhausen (PFL-SC) -Herr Boornhausen (sem comentários)
Leonel Pavan (PSDB-SC)
Eduardo Azeredo (PSDB-MG) Esse sifú
Cristovam Buarque (PDT-DF) - Está a um passo para ser enterrado como indigente político
Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR)
Augusto Botelho (PDT-RR)
Juvêncio da Fonseca (PSDB-MS)
Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)
Rodolpho Tourinho (PFL-BA)
Arthur Virgílio (PSDB-AM)- Esse também morreu politicamente
Jonas Pinheiro (PFL-MT)
Heráclito Fortes (PFL-PI)
Roseana Sarney (PFL-MA)
Antero Paes de Barros (PSDB-MT) -Está a um passo de ser preso
Gilberto Mestrinho (PMDB-AM)
Marco Maciel (PFL-PE)

Tom Cruz

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração