A deputada Ângela Guadagnin (PT-SP), que dançou no plenário da Câmara para comemorar pediu desculpas nesta sexta-feira.
Em São José dos Campos (SP) Ângela se explicou. Disse que as CPIs não comprovaram a existência do “mensalão” e que tudo não passou de uma manifestação de alegria por causa do amigo: “Peço desculpa para o cidadão, para o eleitor, porque um ato espontâneo está parecendo como se eu tivesse dançando pela absolvição no sentido de que como tenho falado, tripudiando do cidadão. Na verdade eu peço perdão.”
Pois bem Deputada Ângela a senhora não tem que pedir desculpas por um ato espontâneo e de algeria. Quem tem que pedir desculpas ao povo brasileiro, são os senhores do PSDB/PFL por ter arquivado o processo contra o senador Eduardo Azeredo PSDB, que estava sendo acusado de ter feito caixa dois com o dinheiro do Valerioduto em sua campanha política.
O processo contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB) foi arquivado pelo Conselho de Ética da Casa. O parlamentar mineiro era suspeito de quebra do decoro parlamentar.
De acordo com o relator, o senador Demóstenes Torres, uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) impede o Conselho de Ética de julgar fatos praticados antes do mandato.
Isso seu Arthur Virgilio e cia não falam, será que eles esqueceram?
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração