Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Porquê somos diferentes

Quando indiquei os dois endereços:

http://www.petitionspot.com/petitions/serra-sp

http://www.petitionspot.com/petitions/psdb

Tinha em mente (ainda tenho) que os leitores se mantivessem informados em sua plenitude. Claro que hoje, com o advento dessa ferramenta, a internet, não há quem não saiba de tudo um pouquinho.

Mas o que suscitou esse post agora, é que nos comentários, alguns criticam o uso desse expediente (indicação dos endereços) com a desculpa de que nós "simpatizantes de LULA" devemos nos comportar de outra forma, diferentemente de como se comporta o adversário. Creio que isso é mais do que necessário e por demais óbvio, mas o simples fato de aproveitarmos uma ferramenta equivocamente disponibilizada na rede (essas PETIÇÕES ELETRÔNICAS são um equívoco, pois não tem nenhum controle quanto ao objetivo e na maioria das vezes funcionam ao contrário) não quer dizer que estamos fugindo do comportamento padrão da militância petista.

Todos sabem que em matéria de militância, nós petistas ou simpatizantes, temos mais de 20 anos de escola, e agora estamos dando um banho de "inclusão digital". Portanto não devem os que dirigiram a crítica temerem um resultado como o que agora tem feito o "barco da oposição" afundar.

O que está acontecendo ( Blogs saindo do ar, comentaristas da mídia tirando férias permanentes, fóruns ficando ás moscas, etc.) não é pela forma como esses oposicionistas usavam esses espaços ( críticas escatológicas contra LULA) e sim o objetivo a que eles estavam se propondo; Derrotar LULA. Tão somente isso. Nós temos um objetivo diferente: Reelegermos um Presidente (LULA) e derrotarmos QUALQUER UM QUE SE APRESENTE como adversário.

Não podemos cometer o erro de acharmos que somos os BONZINHOS e FICARMOS INERTES vendo o BLOCO passar, como ESTÁ ACONTECENDO COM OS PARLAMENTARES DO PT. Temos quer ir a LUTA, e não ajoelharmos no milho ou ficar com vergonha de ASSINAR PETIÇÕES ELETRÔNICAS, aproveitando-as para fazer críticas!
Tom Cruz

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração