Presidente da CPI dos Bingos, apelidada de CPI do Fim do Mundo, senador Efraim Morais (PFL, deu entrevista para um jornal de Goiânia, (Diario da Manhã), entre uma e outras tantas baboseiras disse:
" Na verdade, a oposição trabalha com a estratégia de prolongar a crise política até o mais perto possível das eleições para prejudicar o presidente Lula".
Ohhh seu Efraim como você chegou a essa brilhante conclusão? só contaram para você né?
‘Lista de Furnas é um pouco fantasiosa’
DM – O sr. acha que a lista de Furnas é verdadeira?
Efraim – Eu acho essa lista um pouco fantasiosa.
Um Pouco? então significa que é também UM POUCO VERDADE?
DM – Não acredita que exista?
Efraim – Foi fabricada para tentar desviar o foco de outros casos mais sérios que estão sendo apurados. Não creio que ela seja verdadeira.
Fácil seu Efraim, peça a CPI da lista de Furnas , apenas para mostrar para os seus eleitores que seu partido não tem nada a esconder.
Sabe seu Efraim, eu penso que....
A CPI se transformou em teatro apresentando uma tragicomédia. Alguns atores como Rodrigo Maia, ACM Neto, José Agripino, Demóstenes Torres,Efraim..etc..., ou seja gente tem como lastro político os segmentos mais conservadores e corruptos que já apareceram nesse país dando uma de moralista e honesto. O PFL está no topo da lista do que tem de pior na política brasileira. Vocês não querem a apuração de erros e crimes, mas querem é dizer: Oh... vocês são como nós sempre fomos. O PSDB e PFL arquitetou e geriu o pior governo que o Brasil já teve. As CPIs devem ser concluidas, o teatro fechado, mas as apurações devem continuar através da polícia federal, ministério público e da ação do poder judiciário. O congresso precisa funcionar, construir sua credibilidade ( o que evidentemente não será com essa maioria de deputados que estão aí ). Os culpados de crimes, se for provado, devem ser julgados pelas instituições competentes e esses atores deputados e senadores devem ser julgados nas urnas.
Enquanto você pensa, leia a lista de FURNAS aqui:
http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com/
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração