Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

ALGUÉM AÍ É CORRUPTO...


...e acha que o brasileiro é otário.
O Instituto Criminalista do Distrito Federal atestou que a assinatura do ex-presidente do PT, Tarso Genro, é falsa. Mas Genro afirma que assinou o documento pedindo a abertura do processo no Conselho de Ética contra o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS) por ele ter divulgado na CPI dos Correios que o ex-deputado José Dirceu (PT) teria recebido 14 mil do PT e não declarado à Receita Federal.

Já com relação à LISTA DO DIMAS os peritos dizem que a assinatura é original mas o Dimas diz que é falsa. Ele afirma não ter feito nem assinado a dita cuja, e que não conhece o Nilton, o homem que o acusa e que está louquinho para ser chamada à CPI. O ex-deputado Roberto Jefferson declarou publicamente e à PF que recebeu os 75 mil que constam da LISTA. No que se refere a ele, a LISTA DO DIMAS é verdadeira, sim.

O Conselho de Ética questiona o Genro e ameaça processar o homem que jura ter assinado o documento. De acusador ele passou a réu. Mas como?, nos perguntamos embasbacados. Quem tinha que ser investigado era o Conselho de Ética que permitiu - caso seja verdade - a troca de documentos!

Mas partindo do princípio que documentos somem das CPIs, informações são repassadas à imprensa sem autorização, e basta o Dimas dizer que não assinou a LISTA, apesar de ter sido reconhecida como legítima, para ver que a coisa não passa de um grande picadeiro de circo.


Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração