Pages

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Feliz Aniversário Presidente Lula! #LulaDay




Querido Lula, ao parabenizá-lo pelos 72 anos de vida, me somo a todos os seus amigos para celebrar a sua vida, uma vida extraordinária, homenageio  o retirante nordestino que transformou o Brasil, o presidente que conquistou o coração dos brasileiros.

Os amigos do Presidente Lula é testemunha da luta de Lula para fazer do Brasil um País para todos. Uma luta que permitiu eliminar o flagelo da fome em nosso Brasil, e nos tornar referência mundial no combate à pobreza.
 Um grande, um enorme abraço do tamanho do Brasil. Feliz aniversário, Lula. Nós, os amigos do Lula,"Tamo Junto", inclusive para um reencontro em 2018

5 Comentários:

Elena disse...

Parabéns, Grande Lula! Só vc para devolver a esperança ao povo brasileiro por dias melhores. Te aguardamos em 2018! Pois ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

Anônimo disse...

Feliz aniversário meu querido presidente. 2018 está perto força presidente é lula de novo.

Unknown disse...

MUITAS FELICIDADES LULA. NOSSO MAIOR PRESIDENTE.DULCINO.

Taty disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ETERNO PRESIDENTE!!

DitoMelo disse...

Querido Companheiro LULA nós somos eternamente grato por tudo que fez por nós!!! Lutaremos pelo seu retorno. FELIZ ANIVERSÁRIO! DEUS ABENÇOE!!! VIVA AO LULA!!! DitoMelo!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração