Pages

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Doria diz que almoçou com primeiro-ministro francês, mas gabinete do francês diz que ele não estava nem em Paris



Na rápida passagem de João Doria por Paris, a agenda oficial do prefeito anunciou que ele teria um almoço reservado no sábado com o primeiro-ministro francês, Édouard Philippe, que não estava na cidade. A informação sobre o encontro bilateral foi enviada aos jornalistas brasileiros antes de chegada de Doria na cidade e confirmada na noite de sexta-feira, mas em nenhum momento constou da agenda oficial do líder francês. Ou seja. Doria menttiu

A direção de comunicação do primeiro-ministro informou que Philippe já tinha agendado previamente uma viagem a cidade de La Havre, no interior da França, e que o encontro nem sequer chegou a ser programado.

Attali disse que a próxima edição do evento, em 2019, será em São Paulo. O economista promoveu uma rápida conversa entre o prefeito de São Paulo e Macron durante um coquetel na sede do governo francês após o encerramento do Fórum. Doria e o presidente conversaram rapidamente.

Em um vídeo gravado pela assessoria do prefeito e publicado nas redes sociais, apenas tucano falou, em francês. Segundo Doria, durante a conversa, Macron “prontamente” aceitou participar da próxima edição do Global Positive Fórum no Brasil.Leia também aqui: O 'trem da alegria' para a China e mais uma jornada de vergonha para Temer no exterior. Veja o numero de ministros e quem são os 11 deputados que pegaram carona no trem da alegria..pago com dinheiro publico

1 Comentários:

Anônimo disse...

como mente essa criatura, deve ser por isso que foi eleito prefeito, o povo de sp gosta de um mentiroso e de ser enganado!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração