Pages

domingo, 16 de julho de 2017

Para se livrar de investigação no STF, Temer dá R$ 2 bilhões em emendas aos aliados



"Não existe crise econômica no Brasil", disse Temer ao chegar em Hamburgo na semana passada, para passar vergonha no G20. Certamente não existe. Para ele e seus aliados que receberam 2 milhões.


Nos bastidores, circulam rumores de que Aécio teria articulado o troca-troca de Zveiter  por Abi-Ackel com Temer, assim, os aliados de Aécio Neves votariam a favor de Temer na Câmara em retribuição a uma ajuda que o Planalto deu para enterrar o processo contra o senador tucano na Comissão de Ética do Senado.

 Paulo Abi-Ackel é conhecido como “amigo desde sempre” de Aécio, frequentou a alta sociedade mineira desde cedo com Aécio. Ibrahim, o pai, que teve o nome envolvido no escândalo de 1985, quando um  carregamento de pedras preciosas foi apreendido pela alfândega do aeroporto de Miami...Continue lendo aqui

2 Comentários:

redomona disse...

O PIOR É A GENTE PASSAR VERGONHA COM ESTE IDIOTA NO EXTERIOR E NO BRASIL EXALANDO ASNEIRAS!! PODERIA CONCORRER AO NOBEL DA BURRICE E MAU CARATISMO, SE HOUVESSE, GANHARIA COM CERTEZA!!

redomona disse...

"Não existe crise econômica no Brasil",SIM EXISTE: CRISE DE BONS PRINCÍPIOS, DE ÉTICA E DE CONFIABILIDADE, QUANDO O PRESIDENTE DESVIA RECURSOS DE BENEFICIOS PARA O POVO EM JANTARES E PROPINAS PARA ALIADOS!!POUCA VERGONHA ISTO SIM!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração