Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

Veja desmente a Veja:Veja comprova que Lula não é o dono do sítio


Investigadores da Operação Lava Jato acharam durante as ações de busca, no último dia 4, um documento em que um dos donos do sítio frequentado por Lula  em Atibaia (SP) venderia a propriedade para Lula e sua mulher, Marisa Letícia.A informação foi publicada pelo site da revista "Veja".

Na minuta de contrato, elaborada em 2012, Fernando Bittar, venderia a  propriedade por R$ 800 mil. O pagamento seria feito em parcelas de R$ 200 mil. O documento não está assinado. Portanto a compra não foi concretizada

Segundo a "Veja", o documento foi encontrado em buscas no apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo (SP).

À PF, em depoimento no dia em que foi alvo do mandado de condução coercitiva, Lula disse que só "ficou sabendo" da existência do sítio em janeiro de 2011. "Tudo que os companheiros que compraram o sítio fizeram foi tentar garantir que eu tivesse um lugar pra descansar, porque você sabe que eu não tenho"

Lula também disse...

Por que a Rede Globo não me empresta um sítio?”

Sítio e triplex

“Não estou indignado com os jornalistas, mas sim com o comportamento de alguns meios de comunicação. Quem condena as pessoas são as manchetes, que amedrontam o Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Federal e os políticos. Tenho dito aos companheiros do PT que o jeito é não ter medo, levantar a cabeça e exigir que eles sejam tratados como todos nós. Falei hoje por 18 minutos sobre a chácara do companheiro Bittar, que conheço desde antes da fundação do PT, o Fernando eu conheço desde os 7 anos de idade. Esse companheiro comprou (o sítio) com a perspectiva que eu usasse, mas eu não posso usar porque é crime".

"Um apartamento que não é meu eles dizem que é meu. Quero saber quem vai me dar o apartamento quando terminar essa operação, se vai ser a Rede Globo quem vai me dar. Se não comprei e não paguei, não é meu. Alguém vai ter que me dar,. Quem vai me dar a chácara? Aí quando eu pagar, tiver a escritura no meu nome eu direi que é meu. É essa indignação que eu queria falar”. finalizou Lula

4 Comentários:

Bel disse...

O PIG é o EI brasileiro = Estado IslaMIDIA

Unknown disse...

Apoio o Lula

Unknown disse...

Uma vergonha todos temos direito de defesa e o Lula não está tendo esse direito.
Todos dizem que ele é cupado e pronto sem dar o direito de defesa para ele.
Se fazem isso com o ex-presidente que ajudou muito o nosso país e nossos adolescente que hoje tem como concursar facudade, uma bolsa família que foi o Pt que tirou do papel, muitos classe média e pobre deve muito agradecimento ao Lula.
O Lula só quer o direito de DEFESA.
Pergunto muitos que estão contra, você que não tem com pagar uma facudade se não fosse o Lula vc faria a fqudade?
Vocês que recebe bolsa família os seus filhos tem ir a escola se não não recebe, ne?
E você que tá ai só vendo o lado ruim...Se fosse você, NÃO ter o direito de defesa, como seria?
Pode ter certeza amigos todos nós já Não mais direito de defesa.
Depois que eu estou vendo o que estão fazendo com o Lula eu perdi a esperaça.

Unknown disse...

Apoio o Lula

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração