Pages

sábado, 25 de julho de 2015

Pode rir, mas é verdade: Cunha e Aécio promovem a CPI Bolada.

#‎CPIBolada‬

Cunha e Aécio se tornaram caricaturas de si mesmos na vida real. Olha que se a gente não tivesse pagando a conta dos salários, despesas e estragos deles com o dinheiro público eu estaria me divertindo com prazer.

Agora os dois articulam uma CPI, a dos crimes cibernéticos, para fazer o "impitima" da Dilma Bolada, um personagem fictício parodiando Dilma criado pelo Jefferson Monteiro, um jovem de 25 anos, criado em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Já virou piada e já é chamada de "CPI Bolada".

A Dilma Bolada zoou muito do Aécio nas eleições. E depois, do Eduardo Cunha também.

Eduardo Cunha instalou a CPI dos crimes cibernéticos. Até aí tudo bem, foi proposta pelo PT.

Só que em vez de investigar os casos graves que afetam a privacidade e segurança dos cidadãos e de instituições, vai "privatizar" a CPI para perseguir ativistas que criticam Cunha e Aécio na internet.

Segundo a coluna Painel da Folha: "O foco das investigações será a chamada guerrilha petista na internet. A CPI quer quebrar o sigilo bancário do autor da personagem Dilma Bolada e vasculhar ações contra Aécio Neves na campanha de 2014."

Haja falta de ter o que fazer e desperdício de dinheiro público para atender aos caprichos, paranóias e encrencas pessoais dos dois políticos.

Aécio já pagou um micaço durante a eleição passada ao querer censurar até o Google. Entrou com ação na justiça para apreender de forma espalhafatosa um computador de uma jornalista sem nenhum vínculo com partidos, só porque não gostou de ser criticado na internet. Agora cai no mesmo erro de novo. Será outro micaço que só vai fazer os internautas do Brasil inteiro se voltarem contra ele e contra o Cunha.

A "Dilma Bolada" já respondeu a altura (figura acima).

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração