Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Horário eleitoral confirma: Dilma venceu o debate e Marina passa recibo de que perdeu.



No horário eleitoral na TV de hoje a tarde, Dilma foi a única entre os principais candidatos que usou em seu programa várias falas do debate no SBT realizado ontem.

Marina Silva e Aécio Neves nem tocaram no assunto. Sinal de que não conseguiram extrair nenhum conteúdo que valesse a pena reprisar.

É a prova de que Dilma venceu o debate, e de que Marina e Aécio perderam.

Além de ter vencido o debate durante a transmissão ao vivo, Dilma vence na repercussão do debate, o que é visto por muito mais gente.

O vídeo acima mostra o programa na TV da Dilma. Repare como ela trava o bom debate político, sem ataques, sem baixarias, sobre temas como a nefasta independência do Banco Central, sobre não fazer demagogia com promessas incompatíveis com o plano de arrocho de Marina na economia, saber aproveitar a riqueza do pré-sal que a Marina torce o nariz, e ter a governabilidade como um dever que precisa ser cumprido para honrar o mandato dado pelo povo fazendo as transformações necessárias ao Brasil.

E Dilma ainda colocou suas próprias propostas para o pré-sal, para a saúde, educação e segurança pública.

Não achei o vídeo do horário eleitoral da Marina até agora, mas tem um com a íntegra de todo o horário eleitoral de hoje à tarde na Tv aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração