Pages

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em Minas, público protesta e vaia e Pimenta da Veiga não consegue falar



Em Minas, público protesta e tucano nem consegue falar

Uma notinha escondida no jornal O Estado de São Paulo publicada nesse sábado (02), contou o que nenhum outro jornal disse. Talvez, por se tratar de tucano a nota não teve repercussão na mídia e nem nas redes sociais.

Segundo a publicação, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores, ligada ao PSDB, armou nesta quinta-feira, 01, em Belo Horizonte um palanque para o pré-candidato do partido ao governo de Minas, Pimenta da Veiga. O tucano, porém, não conseguiu falar. Vaiado, limitou-se a anunciar a próxima atração do showmício, MC Leozinho. Constrangido, Pimenta desceu do palanque e, em entrevista, fez ataques à presidente Dilma Rousseff por causa de seu pronunciamento na TV na noite de quarta-feira, 30. "Ela não foi presidente, ela foi candidata", afirmou.

Indiciado sob suspeita de lavagem de dinheiro em um dos inquéritos decorrentes do mensalão mineiro, Pimenta enfrenta dificuldades dentro do próprio PSDB em Minas, que está receoso com o fato de o pré-candidato ter recebido R$ 300 mil, em 2003, de uma das agências do empresário Marcos Valério, já condenado pelo mensalão federal. 

1 Comentários:

Fabio Amaral Di Fini disse...

Pimenta da Veiga, no dos tucanos, é refresco!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração