Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que Lula e Dilma falaram após o filme

O presidente Lula e presidenta Dilma almoçaram em Brasília à tarde e conversaram por mais de 4 horas na quarta-feira. À noite assistiram ao lançamento do documentário "Pela Primeira Vez", que contém imagens inéditas, em 3D, da transmissão da Presidência em 2011.

Perguntado se ele havia acertado os ponteiros com Dilma durante o almoço, Lula respondeu: “Nosso relógio é suíço. Jamais ele vai ter de atrasar ou adiantar. Nós nunca temos de acertos os ponteiros”. Já a presidente Dilma afirmou: “Foi ótimo, a comida estava ótima”.

Na saída, indagado sobre o filme, Lula disse: "Eu acho que tudo aquilo que a gente falava da companheira Dilma antes da campanha e depois da campanha era pouco diante do que ela está fazendo no Brasil".

Perguntado sobre diferença entre ele e ela, respondeu: "Diferença tem, é que ela pode fazer mais e fazer melhor". Dilma recorreu à modéstia: "Não, não tem diferença, nunca vai ter".

Lembrando a passagem da Presidenta pelos Ministérios e coordenação do PAC durante seu governo, Lula afirmou: "Eu tenho certeza que foi um curso de pós-graduação".

Dilma, em seguida, disse que emocionou-se com o filme: "É um momento muito especial. É a primeira mulher sucedendo o primeiro presidente com 87% [de popularidade]". "Se continuar assim, ela vai chegar a 87% no próximo mês", rebateu Lula, bem humorado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração